domingo, 4 de outubro de 2015

SURREALISMO DE MARONIL - MARONIL EM SEU ATELIÊ


2 comentários:

  1. Já li e passei por muitas religiões e Filosofias...Religiões e Políticas são as grandes causas de mortes no decorrer da História... é ai que entra meu outro mundo... Sou Artista Surreal um habitante de um mundo subterrâneo como se vivesse nas entranhas da terra eu conheço seus segredos... este mundo paralelo me fascina onde nada é absoluto.

    ResponderExcluir
  2. Em tempos de Facebook e Twitter não há desagrados, se não gosto de uma declaração ou um pensamento, deleto, desconecto, bloqueio. Perde-se a profundidade das relações; perde-se a conversa que possibilita a harmonia e também o destoar. Nas relações virtuais não existem discussões que terminem em abraços vivos, as discussões são mudas, distantes. As relações começam ou terminam sem contato algum. Analisamos o outro por suas fotos e frases de efeito. Não existe a troca vivida.

    Ao mesmo tempo em que experimentamos um isolamento protetor, vivenciamos uma absoluta exposição. Não há o privado, tudo é desvendado: o que se come, o que se compra; o que nos atormenta e o que nos alegra.

    O amor é mais falado do que vivido. Vivemos um tempo de secreta angústia. Filosoficamente a angústia é o sentimento do nada. O corpo se inquieta e a alma sufoca. Há uma vertigem permeando as relações, tudo se torna vacilante, tudo pode ser deletado: o amor e os amigos.

    “Estamos todos numa solidão e numa multidão ao mesmo tempo”. Zygmunt Bauman

    ResponderExcluir