sábado, 7 de maio de 2016

SURREALISMO DE MARONIL - MARONIL CONVIDADO ESPECIAL SEMANA DA ARTE NO ESCOLA IZIDORO MARIM


3 comentários:

  1. A CONVITE DO PROFESSOR ANDERSON EDUARDO... MARONIL FOI AO EVENTO CULTURAL, ARTE NA ESCOLA...ESCOLA IZIDORO MARIN..ALUNOS,PROFESSORES,PAIS DE ALUNOS..FOI UMA TARDE CULTURAL NOTA 10 PARABÉNS A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Francisco Silva
    20 h ·
    OXFORD: Quase MIL anos de História. Milhões de pesquisas chanceladas. Milhares de pesquisas com Qualys A. Opera a maior editora Universitária do Mundo. Em seus quadros, já teve 30 prêmios nobel. Berço de Stephen Hawking.
    FIOCRUZ: Mais de CEM anos de História. Berço do gênio reconhecido internacionalmente Oswaldo Cruz. Em 1964, seus cientistas tiveram seus direitos políticos cassados. Primeira instituição da América Latina a isolar o vírus HIV. Uma das instituições que melhor decifra genomas no PLANETA.
    SINOVAC: Mais de 20 anos de História. Estuda e fabrica vacinas Healive (hepatite A), Bilive (hepatite combinada A e B, Anflu (gripe), Panflu (H5N1) e PANFLU.1 (H1N1). Também atua no desenvolvimento de uma vacina contra a encefalite japonesa.
    BUTANTAN: Mais de CEM anos de História. Considerado um dos principais centros científicos do MUNDO. Referência Mundial em soros antiofídicos, vacinas para pneumonias bacterianas, dengue e zika. Berço de Vital Brasil.
    PFIZER: Mais de 150 anos de História. Pioneira na fabricação de antibióticos. Possui portfólio com cerca de 100 produtos em diferentes classes terapêuticas para o tratamento de diversas doenças. Abriga MILHARES de cientistas focados no desenvolvimento de novas terapias para doenças cardiovasculares, do Sistema Nervoso Central, Câncer, Aids, entre outras.
    BIONTECH: Mais de 20 anos de História. Desenvolve sobretudo tecnologias e medicamentos para imunoterapia individualizada de câncer. Especialista em RNA, células e genes, proteínas (celulares) e moléculas pequenas (nanomoléculas).
    Movimento ANTI-VACINA: Formados no whatsapp, com Mestrado no Facebook e Doutorado no Instagram.
    Copie e cole, vamos disseminar informação e acabar com essa ignorância que quer dominar nosso país! Não ao negacionismo ou minimização da gravidade da pandemia! #VacinaPraTodosJá #vacinasim #cienciasalvavidas

    ResponderExcluir
  3. Desacato
    23 de janeiro às 00:30 ·
    'Um dia descobri que cantava.
    O meu filho mais velho João Carlos estava morrendo e eu já tinha perdido 2 filhos e não queria perder mais um.
    Eu não tinha dinheiro pra cuidar do meu filho e ouvi no rádio que o programa do Ary Barroso de calouros Nota 5, estava com o prêmio acumulado. Não sei como, mas eu sabia que ia buscar esse prêmio!
    Fiz a inscrição e me avisaram que eu precisava ir bonita. Mas eu não tinha roupa nem sapatos, não tinha nada! Então, eu peguei uma roupa da minha mãe, que pesava 60kg e vesti, só que eu pesava 32kg, já viu né? Ajustei com alfinetes. Tudo bem que agora é moda ne? Hoje até a Madonna usa, mas essa moda aí fui eu que comecei viu? Alfinetes na roupa é muito meu, é coisa de Elza!
    No pé coloquei uma sandália que a gente chamava de “mamãe tô na merda”, e fui!
    Quando me chamaram, levantei e entrei no palco do auditório. O auditório tava lotado, todo mundo começou a rir alto debochando de mim
    Seu Ary me chamou e perguntou:
    _ O que você veio fazer aqui?
    _ Eu vim Cantar!
    _ Me diz uma coisa, de que planeta você veio?
    _ Do mesmo planeta seu Seu Ary.
    _ E qual é o meu planeta?
    _ PLANETA FOME!
    Ali, todo mundo que estava rindo viu que a coisa era séria e sentaram bem quietinhos.
    Cantei a música Lama.
    O Gongo não soou e eu ganhei, levei o prêmio e meu filho está vivo até hoje, graças a Deus!
    De lá pra cá, sempre levo comigo um Alfinete.
    Naquela época eu achava que se tivesse alimentos pros meus filhos, não teria mais fome. O tempo passou e eu continuei com fome, fome de cultura, de dignidade, de educação, de igualdade e muito mais, percebo que a fome só muda de cara, mas não tem fim.
    Há sempre um vazio que a gente não consegue preencher e talvez seja essa mesma a razão da nossa existência.'
    ✝️Elza Soares
    Via Sou Psicólogo Com Muito Orgulho
    0 comentário


    Rení Martins
    1 d ·

    ResponderExcluir